No dia 13 de junho de 2008, algo iria mudar na minha vida,neste dia resolvi aceitar um convite e fui a boate, consciente de que não iria ficar com ninguém, eu estava me divertindo, na roda de amigos em que estava, fiquei de frente a um garoto, este por sua vez me olhava e me deixava perturbado, neste momento um leve calor começava a aquecer meu coração, até então congelado por decepções passadas, eu percebi que não poderia recuar, e nem queria. e o sentimento me invadiu completamente....Eu precisava mesmo me apaixonar, eu tinha que resgatar a esperança no amor, e você me devolveu isto, vários sentimentos apossaram de mim, fiquei com medo, ancioso, confuso, alegre, profundamente feliz, enfim a inexplicável sensação de estar apaixonado, tudo isso me surpreendeu, me entreguei de corpo e alma, sem medo de errar, pois eu estava apaixonado, e como é bom estar apaixonado!!! O mundo ganha novos contornos, tudo fica alegre, vibrante, enxergamos tudo com uma nova ótica.
Esta paixão me desequilibrou completamente, a ponto de mim refazer todos os meus planos, ver novas perspectivas, novas razões, eu começava a reformular tudo o que planejei, por você, eu só me via ao seu lado Fernando.... eu te inseria em todo o meu contexto, você passava a ser parte do meu dia, pois estava se tornando parte de mim, eu não mediria esforços para te fazer feliz, eu estava apaixonado e isso era a inspiração para tudo, pois tudo ficava completo, perfeito!
" A paixão é o combustível para buscarmos a felicidade á dois, e quando acaba tal combustível não há escolhas pois não tem como fazer a outra parte da relação feliz"
Então vem você com todo seu romantismo que me encantou muito, manda msg, liga, e me lembra a todo momento que gosta de mim, isso é b om, mas me deixa ainda mais magoado , pois nao posso retribuir.,. fico frustado, irritado com o destino que me tirou a oportunidade de viver esta relação, meu primeiro namoro, como eu poderia dizer a você que não sentia mais a paixão de antes, você que está sempre disposto a me ouvir, não merece isso, como não merece tbm ser enganado, nao posso te dar atenção, começei a colocar empecilhos para nos vermos, já não podia sair, e não fazia esforços para conseguir, portanto não posso te fazer feliz, isso é um fato.Quando iniciamos o namoro, ficava esperando você ligar, contando os minutos, meu coração batia acelerado quando via na tela do celular que era você... eu atendia dizendo " oi amor"! hoje já não posso mais atender desta maneira,infelizmente para mim seria vazio, sem sentimentos, apenas uma palavra comum, o que não serve para uma palavra tão forte como AMOR!
Imagino o quanto vai ser duro para você ler tudo isso que estou relatando, mas não vi outra maneira de abrir o jogo e dizer tudo, pois se eu fosse falar pessoalmente poderia perder coisas preciosas, que nao poderia deixar vc sem saber.
Um sinal forte para avaliar o quanto eu gostei de você foi o volei, eu cancelei meus treinos, apaguei dos meus dias os horarios para o volei e coloquei voce... isso por um certo período, depois comecei a retornar minha rotina, a ter meus plano novamente, meus horarios e meu volei... Enfim já estava sincronizando meus dias sem você, e é por isso,por saber que tenho que ser sincero com você, vim através desta carta dizer que estou terminando nosso namoro! [ nem sei se escolhi a maneira certa ]
A intensidade em que vivemos tudo foi marcante, confiei plenamente em você, percebi todo o seu caráter, personalidade, e sem dúvidas, você é o tipo que chamamos de "feito para casar", concerteza é, mas o que seria da vida se fosse tão fácil, previsível nã o é... essa foi mais uma peça pregada pelo destino, espero que eu tenha deixado coisas boas para você,nós nunca discutimos durante o namoro, foi uma relação estavel, e que poderia durar mais tempo se houvesse ainda paixão, que foi embora e nao deixou explicações... O engraçado, se é que posso dizer assim, é que desejei tanto para surgir alguém como vc na minha vida, agradeci quando apareceu, senti medo de perdê-lo, mas o que acontece e que eu estou entregando-o, pelo seu bem, eu nao te trataria com indiferença, tive que cortar antes que se torne enraizado, nao quero de jeito nenhum fazê-lo sofrer, poderia existir um método mais fácil, em que todos saíssem bem, mas, enfim, temos que por um basta, o que fica são as lembranças, momentos inesquecíveis, e a certeza de que tentei, e estou fazendo o melhor por nós dois! Definitivamente esta não é uma carta de amor!!!
& nbsp;
" o valor das coisas não está no tempo em que elas duram.
Mas na intensidade com que aconteceram.
Por isso existem pessoas inesquecíveis, coisas
inexplicaveis e pessoas inesqueciveis. "
( FERNANDO PESSOA)